Este mundo já nada mais tem para inventar porque tudo aquilo que se inventou já está inventado e por isso mesmo eu não sou RETROGADA.
A ministra da educação e este novo governo é que querem ser retrogada á custa do sexo.
Pois sexo vale muito dinheiro e quem nele andar ganha fortunas de dinheiro,mas o governo se esqueceu de uma coisa.
Ao legalizar os casamentos homossexuais tirou todos os direitos aos portugueses de se poderem defender em tribunal caso aja uma violação sexual tanto em casa como na rua porque validou a palavra SODOMY ou seja SODOMIA.
Agora a ministra da educação quer que as crianças aprendam a ter sexo com vibradores com banda desenhada com a pilula com presevativos e algo mais.
Imaginemos uma criança no seu quarto a brincar com um instrumento que se dá pelo nome de vibrador.
A Mãe chega a casa do seu trabalho e dá de caras com a filha a brincar com aquele instrumento que se dá pelo nome de vibrador e a criança está a sangrar porque se magoou com o intromento que foi oferecido pelo ministério da educação de quem será a culpa?
Do professor da Mãe ou da ministra que autorizou a uma criança de poder brincar e aprender com o tal instrumento que se dá pelo nome de vibrador.
A culpa será da criança porque o professor lhe deu o tal instromento para as maus?
Validando os casamentos homossexuais a culpa não é nem nunca será das crianças porque os adultos autorizaram as crianças a brincar e a falar de sexo.
Uma criança é a coisa mais pura e mais inocente que existe neste mundo porque a criança tem o seu direito de aprender conforme o decorrer do seu dia a dia.
Depois não venham culpar o professor o predador o pedófilo só porque o governo autorizou os casamentos homossexuais.
Eu não sou retrograda porque o mundo é um mundo natural e quem autoriza o contrario esse sim é uma pessoa imoral neste mundo em que nós vivemos.
Deixem as crianças viver a sua infancia e aos pais cabe o dever e a obrigação de ensinar os seus filhos porque este mundo é dos pais e dos filhos.
Agora o governo e principalmente o ministério da educação ajudarem a fomentar a homossexualidade é reprovável em qualquer parte do mundo.
A ministra da educação é que deveria ter vergonha na cara da malvades que quer fazer aos pais e ás pequenas crianças que serão o nosso futuro do nosso amanha.
EU NÃO SOU RETROGADA 381
aniversário amor carinho amizade