A violência domestica começa sempre aonde deve acabar e por uma simples razão.
Toda a mulher condena um homem por violência domestica,mas a mulher armando-se em vitima nunca diz as razões o porquê da violência.
A mulher desde o primeiro minuto que se assume esposa nunca deve mentir ou mesmo trair o seu marido.
A mulher como Mãe tem por habito esconder e defender os defeitos dos filhos e por ai fora.
O marido descobrindo que está a ser traído se torna fora de controle graças á perícia da mulher para poder ter todo o controle sobre a sua casa.
O marido que trabalha hora e horas a fio e por vezes nem tão pouco olha para o relógio porque quer trabalhar e que nada falte á sua família.
A mulher gosta muito de se tornar machona e sabe muito bem que para se ser alguém na vida tudo tem a dar graças ao seu marido.
Agora que entrou a nova lei dos casamentos homossexuais tudo vai ter mais tendência a agravar-se por uma simples razão.
A mulher sabe muito bem que para viver não precisa de um homem e por isso mesmo tudo vai ter a sua agravante.
Eu como Pai nunca iria defender a minha parental idade sobre os casamentos homossexuais e tão pouco deixaria o meu filho ir com a Mãe.
Ela a Mãe sabe muito bem como Mãe que esse não é o caminho correcto para se educar um filho,mas a mulher se torna persistente e quer vencer a sua,mas sabe que não pode porque o filho é dos dois.
Ser-se homossexual é uma coisa.Sendo-se heterosexual é outra.Por isso mesmo os filhos precisão de ser educados conforme a lei da natureza da vida e não o inverso.
Eu nunca deixaria um filho meu ir parar ás maus de dois homossexuais porque eu sou heterosexual.
ISSO NUNCA 381
aniversário amor carinho amizade