Penso que não estou enganado em muitos temas que já aqui disse como os casamentos homossexuais ou mesmo o orçamento de estado ou face oculta,
O governo de José Sócrates já lá está há mais de cinco anos como todos nós portugueses sabemos.
No ultimo debate no parlamento o Partido Socialista se gabou do que fez no passado e eu penso que até fez coisas muito boas para com os portugueses como querer as novas tecnologias e por ai fora.
No final alguém se riu e até se riu muito bem porque deixou o partido socialista falar e demonstrar tudo aquilo que fez.
Mas hoje vem um deputado dizer para a televisão que o governo só está lá faz três meses.
Isto é mesmo ridiculo não é?
Isso não é pura verdade porque nas ultimas eleições acompanhei através da comunicação social todo o desenrolar dos últimos anos do partido e do governo.
Todos nós sabemos que Portugal entrou numa crise politica e monetária global que nunca se tinha visto na nossa história.
Agora um ministro vir para a televisão dizer que só lá estão á três meses ele mente no que disse porque o partido socialista já lá está faz cinco anos.
Lamento as ratoeiras que fizeram a José Sócrates e espero que o orçamento de estado não passe e os casamentos homossexuais também não.
Um orçamento de estado se faz de ano a ano e é assim que vive um pais ou uma entidade empregadora que olha pelos seus trabalhadores diariamente até atingir os lucros e os seus objectivos.
Por outro lado a justiça portuguesa deveria tirar tudo a limpo quanto há face oculta e depois aprovar ou vetar o que deveria ser.
Acho bem terem desvendado as escutas telefónicas porque a meu ver é uma situação muito grave para com o pais e para com os seus cidadão.
Hoje vi pela televisão dois debates e o primeiro foi com os jornalistas e nenhum partido soube fazer as perguntas ou as formular e os jornalistas estão de parabéns porque se souberam defender e não traíram ninguém.
As escutas telefónicas são o maior perigo mundial principalmente para aquelas pessoas que exercem altos cargos e eu por experiencia própria posso dizer que são mesmo perigosas.
O tribunal de Aveiro faz muito bem em querer tirar tudo a limpo pois é o seu dever e doía a quem doer porque o orçamentos para os dois próximos anos está á porta e vamos nós confiar neste governo nestes próximos dois anos?
Como é que um procurador geral da republica aplica uma palavra (iIRREDUTIVEL) se essa mesma palavra não consta no dicionário?
Agora é quei algo vai mesmo muito mal neste Pais.
Já aqui o referi que estou contra o Partido Socialista só pelo facto de no ano 2008 defender não aceitar os Casamentos Homossexuais e passados dois anos o aceitar.
Eles sabem muito bem que muitas pessoas mesmo sendo socialistas não a aprovam, mas eles os deputados para poderem fazer as vontades aos outros partidos aceitaram e penso que sei porque é que o aceitaram.
Queriam uma maioria para poder passar o orçamento de estado.
Penso eu que passou no parlamento, mas também falta a palavra dos maiores executivos para poderem dar a sua palavra e o seu parecer.
Neste orçamento de estado penso eu que se esqueceram que o povo portugues não vai aguentar até ao próximo orçamento de estado porque Portugal então ai nessa altura vai estar completamente endividado e não vai ter mais oportunidades de se poder levantar.
As maiores fábricas que dão a máxima produção ao pais estão a fechar e enquanto isso acontece o governo só olham para o que querem e bem lhes apetece.
O José Sócrates até poderá ser bom politico muito diplomata, mas teve más escolhas naqueles que o acompanham.
No tempo do Doutor Mário Soares nada disto teria acontecido porque ele sempre foi um bom guia socialista também sem tirar todo o mérito ao nosso Presidente da Republica.
Em certos aspectos penso eu que há muita liberdade para uns e o contrario para outros.
Hoje até quero ver como é que o José Sócrates se vai defender ao pais no parlamento.
E para não quererem ver mais confusão no parlamento façam um sacrifício.
VETEM OS CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS.
A melhor opção até seria um referendo nacional para o bem de todos os portugueses.
E se o digo é porque também tenho razões para o dizer porque neste momento o pais está muito fragilizado e vai trazer consequencias drásticas para o Pais.
Se deixarem as coisas se alastrarem nunca mais nenhum cidadão português vai acreditar no seu vizinho do lado.
Vai ser a lei mais estúpida e mais indigna deste bonito Pais que dá pelo seu nome PORTUGAL.
Desde já dou os meus parabéns ao jornal que publicou a face oculta porque demonstrou ser um jornal honesto e verdadeiro que quer o melhor para o nosso Pais.
Como já o disse não exite em lado nenhum fumo sem fogo e que a verdade seja dita para o bem dos jornalistas como para com o governo.
BOM DIA PORTUGAL DIZ O 381
aniversário amor carinho amizade