Nenhum homosexual ou heterosexual pode estar contra mim ou contra os meus principios.
Digo aquilo que sinto e se todos os homens falassem com as vossas mulheres como eu escrevo muitos não pensariam da mesma forma.
Se muitas mulheres entendessem bem os homens ninguém chegaria a este ponto.
Hoje ainda me pergunto será que um rapaz ou uma rapariga com o minimo de (18) anos consegue saber o que quer em relação ao sexo?
Na minha opinião nesta matéria é muito dificil a pessoa descobrir do que gosta ou não gosta porque na area sexual nos enfrentamos diariamente com novas aventuras e acabamos por duvidar daquilo que se quer ou não.
Estudar sexologia psiquiatria psicologia orientadores sexuais é uma boa matéria para um bom aconselhamento, mas só isso não chega na minha opinião.
Eu começo a imaginar quanto tempo poderá vir a durar um casamento entre homosexuais.
Não acredito que dure mais de um ano ou menos porque ela ou ele se vão cansar por estar muito tempo com o mesmo pareceiro ou pareceira.
Um casamento homosexual não é o mesmo que um casamento heterosexual porque num casamento heterosexual se cria objectivos para muitos e muitos anos.
Num casamento homosexual se procura prazer novos metodos de satisfação e por ai fora como o disse é uma doença psicopata aonde não há objectivos familiares.
Falar de amor procurar carinho se tem e se recebe do nosso melhor amigo ou até mesmo do nosso vizinho.
De mim pensem o que vocês quiserem e até penso que já falei demais sobre este assunto.
TEM UM BOM DOMINGO 381
aniversário amor carinho amizade