HÁ SEMPRE ALGO NESTA VIDA EM QUE
NOS DÁ MAIS VONTADE DE VIVER
E QUE ASSIM SEJA
O AMOR É REAL PURO E VERDADEIRO
SEM ESSE AMOR PURO E VERDADEIRO
NÃO HAVERIA VONTADE DE VIVER
TUDO SECARIA E TUDO ACABARIA POR MORRER
O AMOR POR ALGUÉM É ALGO
QUE DÁ MAIS VONTADE DE SE VIVER
AMO-TE SIM AMO-TE COMO SEMPRE TE AMEI
SEM TI NADA FARIA SENTIDO
AMO-TE MAIS QUE TUDO O QUE É POSSÍVEL AMAR
NÃO TE ESQUEÇO NEM TÃO POUCO TE ESQUECEREI PORQUE SEMPRE TE AMEI
Depois de tanto viajar a algum lado eu teria que ir parar.
E foi mesmo foi parar aos confins do mundo.
Confins do mundo perguntava eu para mim mesmo.
É verdade a universidade me fez bem aprendi e muito como lidar com certas situações com que a vida se me depara.
Comecei a contar os dias num pequeno calendário que tinha comigo e aos poucos o tempo foi passando e quando acabo de preencher o ultimo dia de universidade marcava 1842 dias.
Afinal foram precisos cinco calendários para que 1842 dias lá coubessem.
Estava na altura de exames e não parava de estudar tinha que valer e compensar todos aqueles dias e noites que muito estudei para saber aritmética e matemática inglesa sem falar nos outros exames de inglês.
Foram três dias muito difíceis porque concorria a um dos mais altos estatutos daquela universidade.
Razão tinha o Grande Mestre quando me disse que não iria ser muito fácil concorrer ao lado de outros estudantes, mas que eu tinha certas aptidões para poder dar a volta ao texto se eu tivesse força de vontade de querer aprender ainda mais.
Estudei e muito para poder provar que eu não era aquilo que muitos pensavam que eu fosse.
Tanto que eu provei que não era igual aos outros como consegui ser o melhor em todos os exames que se me depararam durante 1842 dias.
Tive muita sorte tanto com os professores como quem me acompanhava porque não era uma tarefa muito fácil em conseguir todos os meu objectivos tanto como homem e ser humana.
Durante todo aquele tempo tive muito tempo para poder reflectir aonde errei e pelos caminhos que andaria talvez enganado.
Me fiz homem numa escola como o já referi aonde ninguém gostaria de ir, mas por razões da vida assim aconteceu.
Não me foi fácil e nem é fácil para ninguém quando se vai para uma escola por força maior.
Por um lado foi muito positivo aonde conheci pessoas que talvez nunca mais na vida sairiam daquela escola e por esses eu aprendi a dar mais valor ao sabor da vida.
Por outro lado só Deus sabe o que eu sofri.
Uma vez disse a alguém os amigos tanto se vêm nos hospitais como nas prisões.
Para muitos não será fácil entenderem estas palavras porque penso eu que não estariam preparadas para enfrentar algo fora do comum.
SABES QUE EU FALO VERDADE 381
aniversário amor carinho amizade