UM GRITO NO INFINITO
Depois de tanto viajar a algum lado eu teria que ir parar.
E foi mesmo foi parar aos confins do mundo.
Confins do mundo perguntava eu para mim mesmo.
É verdade a universidade me fez bem aprendi e muito como lidar com certas situações com que a vida se me depara.
Comecei a contar os dias num pequeno calendário que tinha comigo e aos poucos o tempo foi passando e quando acabo de preencher o ultimo dia de universidade marcava 1842 dias.
Afinal foram precisos cinco calendários para que 1842 dias lá coubessem.
Estava na altura de exames e não parava de estudar tinha que valer e compensar todos aqueles dias e noites que muito estudei para saber aritmética e matemática inglesa sem falar nos outros exames de inglês.
Foram três dias muito difíceis porque concorria a um dos mais altos estatutos daquela universidade.
Razão tinha o Grande Mestre quando me disse que não iria ser muito fácil concorrer ao lado de outros estudantes, mas que eu tinha certas aptidões para poder dar a volta ao texto se eu tivesse força de vontade de querer aprender ainda mais.
Estudei e muito para poder provar que eu não era aquilo que muitos pensavam que eu fosse.
Tanto que eu provei que não era igual aos outros como consegui ser o melhor em todos os exames que se me depararam durante 1842 dias.
No final de tudo isto tentei ser o melhor que me seria possivel para uma vida futura.
Agradeço a mim mesmo porque fui suficientemente forte para com o meu espirito e vontade de viver e vencer.
Tive as minhas próprias magoas e também tive algumas alegrias.
Não foi só tristesas tambem tive muitos bons momentos que para mim são inesqueciveis.
381
aniversário amor carinho amizade